Técnicas atuais permitem que o transplante de cabelo tenha um aspecto natural.

O transplante de cabelo não é simplesmente uma questão estética. É uma questão de auto estima. Leia e peça a sua avaliação online:

Para quem é indicado o Transplante capilar?

O microtransplante folicular total é indicado em casos de alopecia androgenética (calvície hereditária). Tanto para Homens, quanto para mulheres.

Saiba Mais

A Consulta

Inicialmente há necessidade de uma consulta médica, para avaliar a causa da sua calvície e a orientação em relação ao procedimento.

Saiba Mais

Conheça as Técnicas mais atuais de transplante de cabelo: FUE e FUT

FUT: É a retirada de uma tira do couro cabeludo e separação das unidades e famílias foliculares. Já o FUE é a retirada individual unidades ou famílias foliculares para realização de microtransplante capilar.

Saiba Mais

Aonde é feito a cirurgia e porque não há rejeição?

A cirurgia ocorre em ambiente hospitalar, para garantir a segurança e conforto do paciente. Não há rejeição porque o fio transplantado é o fio do próprio paciente.

Saiba Mais

Os resultados são naturais?

Sim. O cirurgião experiente respeita a linha assimétrica do rosto do paciente, assim como domina a técnica do ângulo do implante. Normalmente, fios únicos são implantados na parte frontal e os fios de ponta dupla ou tripla são implantados na parte traz.

Saiba Mais

Quando posso voltar a trabalhar?

O paciente normalmente pode retomar as suas atividades profissionais, após 3 a 4 dias.

Saiba Mais

Exemplo de como precisamos que nos envie as fotos para uma pré-avaliação.

FAÇA UMA BUSCA PELO SITE

O Cirurgião Capilar

O tratamento na calvície não acaba na cirurgia, nossa equipe é extremamente atenciosa com o paciente, garantindo todo o suporte necessário, antes, durante e depois na cirurgia. DR. SANDRO SALANITRI Especialista em implante capilar

Especialista em implante capilar

ENQUETE

    • Qual a sua maior duvida no transplante de cabelos?

      Carregando ... Carregando ...
  • Qual a sua dúvida? Entraremos em contato!