Como funciona o laser de baixa freqüência? Qual a sua eficiência? Quais os efeitos colaterais?

O laser de baixa freqüência é uma luz vermelha. Tecnicamente, é um feixe de cor vermelha contínuo, não pulsado, através de um Laser de Diodo de Arseneto de Gálio, concentrando um total de 4,5mW de potência e com 655nm de comprimento de onda.

A luz emitida pelo led do laser é aplicada na região do couro cabeludo por pessoa devidamente treinada e sob indicação médica.

O tratamento geralmente é realizado por seis meses. Apesar de estar liberado pelo FDA America e ANVISA no Brasil, os estudos científicos são poucos e isolados, mostrando efeito do tratamento.

Estudos com grandes casuísticas estão sendo feitos em vários locais no mundo. Não tem efeito colateral, somente não se deve olhar para os diodos de laser diretamente (nem quem aplica, nem quem recebe o tratamento).

Compartilhe:

Avaliação online

Saiba qual o tratamento para queda de cabelo e o mais adequado para você.

Fazer avaliação online agora

FAÇA UMA BUSCA PELO SITE

O Cirurgião Capilar

O tratamento na calvície não acaba na cirurgia, nossa equipe é extremamente atenciosa com o paciente, garantindo todo o suporte necessário, antes, durante e depois na cirurgia. DR. SANDRO SALANITRI Especialista em implante capilar

Especialista em implante capilar

ENQUETE

    • Qual a sua maior duvida no transplante de cabelos?

      Carregando ... Carregando ...
  • Qual a sua dúvida? Entraremos em contato!